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Opcao Imoveis

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Imobiliário


Auxiliar/Operacional

Vaga para Auxiliar de escritório

Ocupação: Administração


R$
Pretensão salarial
R$ 1.500,00
Número de vagas
1

Horário de trabalho
De 09:00 até 18:00
Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    R$ 1.500,00
  • Número de vagas
    1
  • Horário de trabalho
    De 09:00 até 18:00
  • Escolaridade
    Ensino Médio (2o. Grau) completo
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG

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Descrição da vaga


Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento telefônico, por e-mail e presencial a clientes e fornecedores, oferecendo informações sobre serviços, imóveis disponíveis e esclarecendo dúvidas. Organização de Documentos: Arquivar e organizar documentos relacionados aos processos de compra, venda e locação de imóveis, além de auxiliar na elaboração e controle de contratos e demais documentos administrativos. Controle de Agenda: Agendar reuniões, visitas aos imóveis e outros compromissos relacionados às atividades da imobiliária. Suporte Administrativo: Auxiliar nas atividades de recebimento e envio de correspondências, cobrança de pagamentos, controle de pagamentos a fornecedores e serviços gerais de apoio administrativo. Cadastro de Imóveis: Realizar o cadastro de novos imóveis no sistema da imobiliária, atualizando informações sobre disponibilidade e características dos imóveis. Apoio às Equipes: Prestar apoio geral às equipes de corretores, gestores e demais profissionais da imobiliária, garantindo que as tarefas administrativas sejam cumpridas de maneira eficiente.

Pré-Requisitos


Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em imobiliárias ou setores relacionados ao mercado imobiliário. Experiência em atendimento ao cliente e organização de documentos será um diferencial. Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos básicos em informática, incluindo Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e ferramentas de comunicação (e-mail, WhatsApp, etc.). Familiaridade com sistemas de gestão imobiliária (desejável). Conhecimento básico sobre contratos, vendas e locação de imóveis é um diferencial. Habilidades Pessoais: Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. - De Extrema importância Capacidade de multitarefa e de lidar com prazos e demandas simultâneas. Comportamento e Atitude: Comprometimento com prazos e qualidade no serviço. Bom relacionamento interpessoal e postura profissional. Facilidade para aprender novos processos e sistemas. Disposição para enfrentar desafios e resolver problemas com eficiência. Outros Requisitos: Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Desejável possuir boa postura e atitude ética no trato com clientes e colegas. Ser pontual, responsável e manter sigilo profissional sobre informações confidenciais.

Benefícios


Vale alimentação e vale transporte

Observações


Interessados enviar curriculum pelo e-mail opcaointerno@gmail.com

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Sobre a empresa


Localização


Rua Marília, 629 • Loja 01 • Benfica • 36.090-330 • Juiz de Fora - MG

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