O atípico 2020 chegou ao fim :: Blog :: JF Empregos - Vagas de emprego em Juiz de Fora e região.

Publicidade

Fechar [x]

Menu

Blog


Colunistas

Coluna

JF Empregos

Equipe JF Empregos


Publicidade

Colunista: Equipe JF Empregos

JF Empregos

Equipe JF Empregos

O atípico 2020 chegou ao fim

Publicado em: 22 de Dezembro de 2020

O atípico 2020 chegou ao fim

O ano de 2020 foi desafiador para todos nós. Um vírus se instalou em todo o mundo, trazendo um mix de sentimentos e mudanças na saúde, na economia, no trabalho e na vida de toda a sociedade.

Muitas empresas encerraram as atividades, outras mudaram o esquema de trabalho para o famoso home office. E entre tudo isso estavam os trabalhadores: tiveram os que continuaram nas ruas para manter os serviços essenciais em funcionamento e outros que perderam a renda.

O que não dá para negar é que 2020 foi um ano de adaptação e nós, aqui do JF Empregos também passamos por essa adaptação. Dentro de casa, nossa equipe se manteve ativa para atender as mais de cinco mil empresas cadastradas em nossa plataforma e os 224 mil  profissionais que buscam uma oportunidade de emprego em Juiz de Fora e região.

Agora, vamos descansar para começar este novo ano que se inicia com a disposição necessária para continuar sendo ponte entre empregados e empregadores no mercado de trabalho.

Nosso atendimento ficará suspenso entre os dias 22 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021. Desejamos a todos um fim de ano repleto de paz, saúde e amor e que 2021 seja próspero para todos.

Boas festas!


Leia também

Mais de 8.358 empresas divulgando
suas vagas no JF Empregos




VER TODAS AS EMPRESAS