Novidades no JF Empregos :: Blog :: JF Empregos - Vagas de emprego em Juiz de Fora e região.

Publicidade

Fechar [x]

Blog


Colunistas

Coluna

JF Empregos

Equipe JF Empregos

Coluna

Mercado de trabalho e carreira

Flávia Gouvêa

Coluna

Português certo = Emprego certo

Prof. Macarrão Santos

Coluna

Sucesso profissional na era digital

Adriano Sant'Anna

Coluna

Liderança e qualidade

João Carlos Batista

Coluna

Inteligência financeira pessoal

Jorge Felipe Miguel


Publicidade

Colunista: Equipe JF Empregos

JF Empregos

Equipe JF Empregos

Novidades no JF Empregos

Publicado em: 18 de Janeiro de 2019

Novidades no JF Empregos

O JF Empregos está passando por algumas mudanças para cada vez mais melhorarmos a experiência de nossos usuários. 

Visando manter uma boa relação entre empresas, profissionais e o portal, nós criamos algumas funcionalidades para as empresas que impactarão diretamente na forma com que vocês, profissionais, irão se candidatar e obter retorno a respeito das vagas.

Agora as vagas tem um prazo para serem fechadas corretamente no portal. Na maioria das vezes, quando o candidato não recebe nenhum retorno, é porque a empresa se esquece de fechar a vaga ou até mesmo desconhece esta funcionalidade. Estamos orientando todas as empresas para que fechem as vagas corretamente após a finalização do anúncio. A vaga fica em aberto no site por um determinado tempo para que profissionais que se interessarem pela mesma possam se candidatar, depois disso a empresa tem mais 30 dias para realizar o processo seletivo. Passado esses 30 dias a empresa só poderá postar novas vagas quando finalizar a vaga em processo de seleção. 

 

Mas de que isso serve para os profissionais?

Essas medidas estão sendo tomadas para que o retorno aos candidatos seja mais preciso. Com a finalização da vaga, o profissional recebe uma notificação no próprio site na aba de notificações informando que ele não foi selecionado para a mesma. Caso seu currículo seja pré-selecionado para o processo seletivo ou até mesmo selecionado para a vaga, também é enviado uma notificação informando que o currículo foi pré-selecionado e que deve aguardar o contato da empresa para possívelmente fazer uma entrevista. Isso ajuda a manter uma transparência em relação ao portal e as próprias empresas. Não devemos nos esquecer de outros fatores que também levam ao não retorno das empresas aos candidatos, como por exemplo a quantidade de currículos cadastrados e a quantidade de vagas. As vezes elas recebem tantos currículos que não é viável a visualização de todos. Sabemos também a atual situação do desemprego em nosso país e nós estamos aqui, para junto com você, encarar esse desafio.

Além disso temos também o novo comprtilhamento de vagas. Na página da vaga, logo abaixo da apresentação, terá três opções de compartilhamento, Whatsapp, Facebook ou por e-mail. Isso facilita o compartilhamento das vagas com seus amigos, familiares e conhecidos. Se a vaga não serviu para você, mas lembra de alguém que se encaixa, compartilhe já com essa pessoa da forma que preferir!

Estamos cada dia mais empenhados em melhorar o portal. Com a compreensão e ajuda de todos, nosso desejo se torna cada vez mais o de fazer alguma diferença na vida de milhares de mineiros que estão diariamente visitando nosso site à procura de uma oportunidade de trabalho. 


Mais de 4293 empresas divulgando
suas vagas no JF Empregos




VER TODAS AS EMPRESAS