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Vagas de emprego

O Encantamento

O Encantamento

Consultoria


Auxiliar/Operacional

Assistente de DP/RH EM EMPRESA

Ocupação: Administração


R$
Pretensão salarial
Não informada
Número de vagas
1

Horário de trabalho
Não informado
Escolaridade
Formação superior (cursando)
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    Não informada
  • Número de vagas
    1
  • Horário de trabalho
    Não informado
  • Escolaridade
    Formação superior (cursando)
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG



As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 31/08/2025


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Descrição da vaga


Principais Funções do Assistente de Departamento Pessoal - Admissão de Funcionários: - Recolher e conferir documentos. - Cadastrar o colaborador no sistema da empresa. - Elaborar contratos de trabalho. - Realizar registro em carteira de trabalho (CTPS digital). - Emitir e enviar documentos obrigatórios (ex: ASO admissional, ficha de registro). - Controle de Ponto e Frequência: - Acompanhar registros de ponto eletrônico/manual. - Verificar faltas, atrasos, horas extras e banco de horas. - Apontamento de jornadas para fechamento da folha. Folha de Pagamento: - Lançar e conferir dados da folha (salários, benefícios, descontos). - Encaminhar dados para processamento da folha. - Conferir encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF). - Emitir holerites e comprovantes de pagamento. Benefícios: - Gerenciar vale-transporte, vale-alimentação/refeição, convênios, etc. - Cadastrar e excluir funcionários nos sistemas de benefícios. - Acompanhar pagamentos e vencimentos de contratos com fornecedores. Férias: - Controlar períodos aquisitivos e concessivos. - Programar férias individuais ou coletivas. - Emitir recibos e avisos de férias. Rescisões Contratuais: - Calcular e conferir verbas rescisórias. - Emitir documentos rescisórios (TRCT, aviso prévio, guias de FGTS e multa rescisória). - Dar baixa na CTPS digital. - Agendar e acompanhar homologações, se necessário. - Encargos e Obrigações Legais: - Gerar e enviar eSocial, CAGED, DIRF, RAIS e SEFIP. - Calcular e emitir guias de FGTS, INSS e outros encargos trabalhistas. Atualização de Documentos e Dados Cadastrais: - Manter arquivos físicos e digitais atualizados. - Alterar dados pessoais, contratuais e bancários conforme necessário. - Atendimento a Colaboradores: - Esclarecer dúvidas sobre folha, benefícios, férias, etc. - Apoiar na resolução de pendências documentais e legais. Apoio à Gestão de RH: - Fornecer dados e relatórios sobre movimentação de pessoal. - Auxiliar na implementação de políticas internas e controles de RH. Competências Desejáveis para o Cargo: - Conhecimento da CLT e legislação trabalhista. - Domínio de sistemas de folha de pagamento e ponto. - Organização e atenção a prazos. - Boa comunicação e discrição.

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 31/08/2025

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Sobre a empresa


O Encantamento é uma Consultoria Personalizada especializada em: Processos Seletivos Humanizados Treinamentos Cultura Organizacional Excelência

Localização


Rua Floriano Peixoto, 138 • Centro • 36.013-080 • Juiz de Fora - MG

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