Preencha os campos abaixo para registrar uma orientação curricular. Após o registro aguarde o retorno de um de nosos atendentes.
Ocupação: Vendedor/Consultor de vendas
R$
|
Faixa Salarial De R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 |
|
Contratação CLT |
|
Número de vagas 5 |
|
Horário de trabalho De 9h00 às 18h00 |
|
Escolaridade Fundamental Completo |
|
Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam risus orci, tincidunt nec arcu sit amet, scelerisque ullamcorper erat. Integer tincidunt, dui nec sagittis molestie, sapien quam iaculis lorem, sed porttitor ipsum risus vitae metus. Nullam at pellentesque massa. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nulla nisl orci, pharetra in accumsan eget, ullamcorper et arcu. Aliquam porta odio imperdiet tempor convallis. Sed iaculis metus est, vitae mattis ex pretium ut.
Nulla nibh dolor, vulputate at justo ac, scelerisque congue magna. Vestibulum feugiat dui tellus, at euismod enim imperdiet a. Ut feugiat ligula erat, id vestibulum quam scelerisque at. Ut et consectetur nibh. Etiam viverra feugiat viverra. Vivamus volutpat quis ex a efficitur. Sed at tortor ac metus tincidunt tempus.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam risus orci, tincidunt nec arcu sit amet, scelerisque ullamcorper erat. Integer tincidunt, dui nec sagittis molestie, sapien quam iaculis lorem, sed porttitor ipsum risus vitae metus. Nullam at pellentesque massa. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nulla nisl orci, pharetra in accumsan eget, ullamcorper et arcu. Aliquam porta odio imperdiet tempor convallis. Sed iaculis metus est, vitae mattis ex pretium ut.
Nulla nibh dolor, vulputate at justo ac, scelerisque congue magna. Vestibulum feugiat dui tellus, at euismod enim imperdiet a. Ut feugiat ligula erat, id vestibulum quam scelerisque at. Ut et consectetur nibh. Etiam viverra feugiat viverra. Vivamus volutpat quis ex a efficitur. Sed at tortor ac metus tincidunt tempus.
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Cancelar CandidaturaOcupação: Supervisor de Ensino
R$
|
Pretensão salarial Não informada |
|
Número de vagas 1 |
||
|
Horário de trabalho Não informado |
|
Escolaridade Formação superior completa |
|
Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 09/07/2025
Estamos em busca de um(a) profissional para liderar o time de produção, garantindo o alcance das metas e a eficiência dos processos operacionais. Essa pessoa será responsável por supervisionar as atividades da equipe, assegurando o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade, além de acompanhar indicadores e resultados, propondo ações para atingir as metas mensais. Também será esperado que atue de forma ativa na motivação e desenvolvimento da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho. Por fim, será responsável por monitorar e otimizar os processos produtivos, buscando sempre maior produtividade e a redução de desperdícios.
Experiência prévia com produção e gestão de equipes; Vivência com metas, indicadores e análise de resultados; Perfil proativo, com boa capacidade de liderança e foco em resultados; Habilidade para engajar e motivar pessoas.
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 09/07/2025
Candidatar-se a esta vagaTalent Hub Consultoria é uma empresa especializada em serviços de Recrutamento e Seleção, dedicada a conectar talentos qualificados às melhores oportunidades do mercado. Com uma abordagem personalizada e estratégica, a Talent Hub atua em diversos setores, oferecendo soluções completas para empresas que buscam otimizar seus processos de contratação e atrair profissionais alinhados à cultura organizacional e aos objetivos de negócio. A consultoria valoriza a excelência no atendimento, a agilidade na entrega e o relacionamento transparente, garantindo contratações assertivas que potencializam o crescimento e a performance das organizações parceiras.