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Ocupação: Arquivista


Nome Perfil Profissional Cursos
jeanemarci hellen cruzDinâmica , responsável ,proatividade,simpatica e dedicada .
  • - informatica
  • - telefonista recepcionionista secretariado telemarketing
  • - Tecnico em Edificações
  • - auto cad 2 d
  • - auto cad 2d e 3d

MAURO CESAR SOARESTenho facilidade de aprendizado, possuo como características a responsabilidade com meus compromissos, sou organizado, tenho perfil voltado para gestão de pessoas e foco em resultados.
  • - Técnico em Contabilidade
  • - Direção Defensiva

Graduação
  • - Direito

Ana Carolina Dos Santos LucianoNão tenho experiencia em carteira mas tenho muita força de vontade e disposição para o trabalho,nada e impossível para quem tem força de vontade e perseverança.
  • - TECNICO EM SECRETARIADO
  • - CURSO NA ARÉA DA ALIMENTAÇÃO
  • - CURSO DECORAÇÃO ARTISTICAS DE BOLOS

Graduação
  • - Educação

Willvancrizia Silva de AndradePerfil profissional não informado
  • - Informática Básica

Graduação
  • - Psicologia

Gilson Camilo de SousaProfissional voltado para o bom desenvolvimento da empresa, sempre buscando obter o melhor resultado desejado pelas organizações, sempre motivado para trabalhar rumo a metas, eficaz em termos inter-pessoais e de grupo, sou um profissional bastante organizado.
  • - Assistente de Conservação e Restauro de Livros e Documentos

MARIA LUISA VIEIRAComunicativa, fácil aprendizado, gosto de trabalhar com equipe, penso no crescimento da empresa, pois quero crescer junto.Graduação
  • - Outro

mariana scoralich martinsCooperativismo e atenção são as qualidades principais que considero, incluindo também a facilidade em aprender novas atividades. Independentemente de ser subordinada ou responsável por alguma área, gosto de manter a proximidade com os companheiros de trabalho.
  • - Auxiliar de departamento pessoal
  • - Auxiliar de departamento financeiro
  • - secretariado
  • - Auxiliar Administrativo
  • - Ensino Médio Completo
  • - Auxiliar de Departamento Fiscal

Graduação
  • - Educação Física

Paula Miranda de Freitas• Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. • Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. • Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos. • Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores. • Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Orientar servidores sobre direitos e deveres; controlar freqüência e deslocamentos dos servidores; controlar recepção e distribuição de benefícios; auxilio na atualizar dados dos servidores. • Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços; • Secretariar reuniões e outros eventos: • Redigir documentos utilizando redação oficial. • Digitar documentos. • Utilizar recursos de informática. • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional
  • - Técnico de Administração
  • - Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos - Lei 8.666/93, Pregão e Registro de Preço
  • - Auditoria Interna da Qualidade
  • - Inglês

Larissa Costa SamuelCom um bom relacionamento interpessoal, sou uma profissional atenciosa, dedicada e muito determinada. Estou sempre aberta para novos aprendizados e preparada para o desafio de exercer novas funções e atividades com flexibilidade. Procuro sempre me atualizar em todas as áreas da comunicação, tendo como intuito o aprimoramento pessoal e profissional.
  • - Editoração Gráfica

Graduação
  • - Comunicação Social

juliana aparecida mirandaDedicação total,ótimo trabalho em equipe,compromisso com a empresa e função exercida.
  • - Tecnico em Administração
  • - Escrituração fiscal

Graduação
  • - Ciências Contábeis