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Ocupação: Vendedor/Consultor de vendas
R$
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Faixa Salarial De R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 |
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Contratação CLT |
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Número de vagas 5 |
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Horário de trabalho De 9h00 às 18h00 |
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Escolaridade Fundamental Completo |
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Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
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As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Cancelar CandidaturaOcupação: Recepcionista/Atendimento a cliente
R$
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Pretensão salarial Não informada |
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Número de vagas 1 |
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Horário de trabalho De 10:00 até 22:00 |
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Escolaridade Ensino Médio (2o. Grau) completo |
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Cidade Juiz de Fora - MG |
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes da instituição hospitalar, identificando-os, averiguando suas pretensíµes para prestar-lhes informaçíµes, marcar entrevistas, receber recados, encaminhá-los a pessoas ou setores procurados e dar entrada nos procedimentos de internação e marcação de consultas e exames; Realizar controles internos. • Cadastra os pacientes. • Controla, de forma sistematizada, procedimentos de conferência da entrega de chave e correspondência para a Instituição • Marca entrevistas, recebe recados, recepciona pacientes de emergência e encaminhá-los aos setores procurados. • Dá entrada nos procedimentos de internação e marcação de consultas e exames. Presta informaçíµes acerca de pacientes da Instituição sem expor seu diagnóstico e/ou procedimento. • Aviar pareceres médicos conforme procedimento da Instituição; avisar óbitos ocorridos na Instituição, bem como, realizar controle de permanência e saída dos corpos do Hospital com a declaração de óbito devidamente preenchida, recolhimento de assinaturas de familiares e funerária no livro de óbito, juntamente com preenchimento das anotaçíµes necessárias para o registro. • Cadastrar os pacientes, registrando os procedimentos necessários no computador, de acordo com o plano de saúde apresentado, preenchendo os formulários de convênio,e em caso de procedimentos particulares, receber o valor acordado de conforme tabela vigente. • Cadastrar de forma digital no programa SUS, as solicitaçíµes de internação, através de dados preenchidos por médico solicitante. • Concluir internação e preparar laudo para faturamento. • Conferir mapa cirúrgico e guias de internação eletivas para o dia seguinte. • Controlar chaves da Instituição através de livros de registro; controlar guias de APAC para vasectomia e entrega de posterior protocolo para realização de procedimento. • Fazer semanalmente solicitação de impressos e materiais do setor e preparar a coordenação para pedido no almoxarifado em data e horário previstos. • Marcar entrevistas, receber recados, recepcionar pacientes de emergência e encaminhá-os aos setores procurados e dar entrada nos procedimentos de internação e marcação de consultas e exames. • Montar prontuários a fim de facilitar processo de internação. • Observar normas internas de segurança, conferindo documentos, controlando a entrada de visitas e notificando a segurança sobre presenças estranhas ao recinto; registrar acompanhantes; entregar o crachá de visitante na entrada; controlar a entrada e saída de equipamento dos visitantes; evitar a divulgação de informaçíµes sobre pacientes do Hospital; imprimir listagem de pacientes internados. • Organizar as informaçíµes e planejar o trabalho do cotidiano, como agendar consultas para o ambulatório, encaminhar pacientes para exames, acionar médicos plantonistas; arquivar fichas de consultório, definir qual o apartamento ou enfermaria será internado os pacientes; organizar materiais de trabalho; averiguar a previsão de chegada e saída dos profissionais do hospital; imprimir relatórios de controle; bloquear apartamento. • Preencher solicitação de prontuário e/ou exame de acordo com necessidade do paciente e/ou familiares e enviar ao setor de contas médicas. • Prestar atendimento telefônico fornecendo informaçíµes pertinentes í s necessidades de cada um - pacientes, visitantes, clientes, fornecedores, entre outros. • Realizar pré-cadastro de pacientes eletivos. • Receber e distribuir a correspondência a todos os setores da Instituição e presta outros serviços administrativos, quando necessário. • Recepcionar e prestar serviços de apoio a pacientes e visitantes da instituição hospitalar, identificando-os, averiguando suas pretensíµes para prestar-lhes as informaçíµes pertinentes; recepcionar pacientes e seus familiares e visitantes passageiros; encaminhar o visitante para os diversos setores; cadastrar pacientes, visitantes; verificar o pedido de internação; verificar cadastro; pedir forma de garantia de pagamento; verificar disponibilidade de leitos e apartamentos; internar o paciente; fornecer as chaves dos apartamentos aos pacientes/familiares; fornecer informativos e regulamentos internos ao paciente; avisar a enfermagem da chegada do paciente. • Registrar os procedimentos de admissão de pacientes para internação, orientando-os sobre as normas e procedimentos da Instituição, oferecendo os serviços do Hospital e comunicando aos médicos responsáveis sobre a internação dos pacientes; registrar visitas e os telefonemas atendidos, anotando dados do paciente ou visitante para possibilitar o controle dos atendimentos diários. • Registrar os procedimentos pertinentes; fornecer boletins acerca do estado de saúde de pacientes hospitalizados no Centro de Tratamento Intensivo e Unidade Coronariana aos familiares e interessados. • Dar suporte aos setores de apoio ( arquivo e portaria) quando necessário, realizando as atividades pertinentes ao setor, como recebimento de valores, controle de entrada e saída de veículos, controle de documentos, anotaçíµes de ocorrências mantendo a organização e controle das atividades do setor. • Responder a chamadas telefônicas dos visitantes, pacientes e familiares; atender o usuário com informaçíµes precisas; propiciar informaçíµes gerais por telefone, interna e externamente; transferir ligaçíµes para ramais e apartamentos solicitados; retornar ligaçíµes, em caso de ramais ocupados ou não atendidos; pré-cadastrar o usuário.
• 2º Grau completo; • Desejável experiência de 06 meses a 01 ano no exercício do próprio cargo; • Conhecimentos informática.
A instituição oferece alimentação, vale transporte, prêmio de assiduidade, plano de saúde e convênios com várias empresas para benefícios dos colaboradores
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.hmtj.org.br na área CONTATO > TRABALHE CONOSCO e preencher todas as informaçíµes solicitadas, além de se cadastrar na vaga através do JF Empregos.
A associação Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) foi constituída em 1º de dezembro de 1926 e inaugurada em 1º de janeiro de 1927. Tem por finalidade promover a assistência integral à saúde, prestando serviços hospitalares, ambulatoriais e de complementação diagnóstica, especialmente à clientela do SUS - Sistema Único de Saúde.