Deixe sua crítica/sugestão para melhoria do sistema

Enviar mensagem
feedback
Consultoria

Orientação Curricular

Participe de nossa orientação enviando dúvidas sobre como preencher seu currículo ou da melhor estratégia para conseguir uma vaga.

É preciso estar logado para iniciar uma Orientação Curricular. Clique aqui
para logar!

Caso não tenha cadastro, clique aqui
para se cadastrar!

Pesquisar Vagas
Em 29 de novembro de 2016 , às 11:56h

“Oportunidades”: Nova seção da Tribuna de Minas divulga vagas do portal JFEmpregos

Todas as quartas e sextas-feiras, o impresso trará as últimas vagas divulgadas pelas empresas anunciantes.

Juiz-foranos em busca de vagas no mercado de trabalho contam agora com mais uma opção para acompanharem as oportunidades do JFEmpregos. Em uma parceria com a Tribuna de Minas, foi lançada, na última sexta-feira, a seção “Oportunidades”, no SuperFácil. Todas as quartas e sextas-feiras, o impresso trará as últimas vagas divulgadas pelas empresas anunciantes. Para se candidatar, o interessado deve se cadastrar no endereço eletrônico www.jfempregos.com.br, preencher o currículo e enviá-lo à empresa através do site.

 

A chefe do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sdeer), Leila Abrahãodestaca que parcerias como essa fortalecem as ações para a inclusão socioprodutiva: “Pelo alcance e importância do jornal para a cidade, esse é mais um importante canal para divulgar as oportunidades e proporcionar o acesso ao mercado de trabalho”, reitera.

 

Sobre o JFEmpregos

 

O JFEmpregos (www.jfempregos.com.br) é um portal eletrônico, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Juiz de Fora, para anúncio de vagas por empresas e cadastro de currículos por profissionais. Atualmente, o site possui mais de 126.700 currículos cadastrados e 2.790 empresas anunciantes. O portal oferece, ainda, orientações para o mercado de trabalho e dicas para preenchimento de currículo, através do serviço de "Orientação curricular".

 

Pessoas em busca de oportunidades no mercado de trabalho podem acompanhar as vagas disponibilizadas através do blog JFEmpregos, nas redes sociais (facebook: JFEmpregos e twitter @jfempregos), portal da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br) e, ainda, por meio de parceiros como a Rádio CBN, portal Acessa.com, ViverJF.com e Tribuna de Minas.

 

Informações com a Assessoria de Comunicação da Sdeer, pelo telefone 3690-8341.

Veja outras